quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Samba raiz e MPB na Lagoa



Uma novidade para quem gosta de samba raiz e MPB de primeira, no sempre movimenta-do centrinho da Lagoa da Conceição, é o The Doc Café - Bistrô.
Nas terças e quintas, canta muito samba e bossa-nova, a afinada Juju Moura e Banda (com Haine, Gil e amigos).
Nas sextas a animação fica por conta da conhecida cantora Nice e o Grupo Feijoada Completa. A música começa às 22h e segue até às 02h.
Este novo espaço, criado pelo empreendedor e amante da boa música Cezinha Campos, está localizado no Posto Texaco no centro da Lagoa da Conceição. O ambiente é de primeira qualidade, com um espaço confortável e um cardápio cheio de alternativas.
Veja as fotos da mesa dos amigos do samba e da cantora Nice e a Banda Feijoada Completa.
Mais informações sobre reservas e programação cultural pelos telefones 3209-1507 ou 9972-4114.
Fotos enviadas por Adriana Cunha.

4 comentários:

Carol disse...

Realmente um ambiente de altíssima qualidade! Vale a pena conhecer!

Unknown disse...

Um local democrático do samba onde cantores, instrumentistas e compositores aparecem pra cantar e tocar, maravilha!

Anônimo disse...

Nã entrem nesta postagem deste tal de Nemuro, que eu acho que é vírus...

Anônimo disse...

Povo lindo de Floripa..Assim vcs irão me seduzir para morar nessa terrinha linda. Estou viajando a procura de um lugar para morar. Já visitei várias cidades do Brasil e me encantei por Natal. No entanto, lá não tem samba de raiz..e os eventos terminam as 22h. Daí caminhei mais um pouco e fui parar em Noronha..que felicidade..encontrei meu lugar.Identificação total..pés descalços, uma roupinha simples e leve, no máximo um par de sandálias havaianas, povo generoso, um paraíso..mas e o samba? Tem maracatu, reggae e Ju Medeiros, um cantor que compõe músicas maravilhosas da região.Adoro reggae e amei as músicas de JU,mas como carioca da clara, e não da gema, sentí falta do samba. O forró cumpre seu papel..dá para chegar um pouquinho próximo..Mas e o samba? Está no sangue, nas veias, nas pontas do cabelo até os pés...e agora vem vcs com mais esse convite: "Samba raiz e MPB na Lagoa". Juntou o útil ao agradável..Uma mistura perfeita!
Desejo muito sucesso para essa nova casa e que ela permaneça de portas abertas nos aguardando..Com certeza, em breve estarei prestigiando!!!
Bjinhos