segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Show INSTRUMENTAL Guinha Ramires, Pedro Loch e Rodrigo Lucio convidam Cristiano Forte

Pedro Loch, Rodrigo Lucio e Guinha Ramires

  Unindo três gerações e experiências diversas , essa será a segunda de uma série de apresentações com um especial e inédito encontro desses  grandes instrumentistas .
  A proposta é reunir um repertório que o trio Guinha Ramires ao violão midi, o guitarrista e violonista Pedro Loch e o contrabaixista Rodrigo Lucio. tem em comum no universo musical das cordas e juntar ao talento dos convidados.
  Todos os três, além de virtuosos instrumentistas são também compositores.
   
   Quem conhece o talento desses artistas, já sabe que essa noite promete ser muito especial.
Para quem ainda não conhece, está aí a oportunidade, não a perca
SExta-feira, 18 de dezembro 21h30, no Fado, Café e Gastronomia, que fica na Rua Manoel Severino de Oliveira, 564, na Lagoa da Conceição
 
Para ficar por dentro de informações sobre os artistas, outras datas e locais, confirme participação no evento do facebook .

SERVIÇO>
Sexta-feira, 18 de dezembro, 21h30
No O Fado, na Lagoa da Conceição
Rua Manoel Severino de Oliveira, 564
Couvert Artistico R$15,00 

Sobre oS MÚSICOS:

Guinha Ramires, músico “multi-instrumentista”, violonista, compositor, arranjador. Nascido em Carazinho/RS. Radicado em Florianópolis/SC, Lagoa da Conceição, desde 1982. Tornou-se, através do seu trabalho, uma das personalidades culturais mais conhecidas e reconhecidas entre os apreciadores e produtores artísticos/ musicais. E, também, por sua contribuição para a qualificação da sonoridade brasileira, principalmente instrumental.
É virtuoso músico. Sua marca registrada é a sofisticação rítmica aliada a uma técnica ímpar, criatividade na improvisação e carisma inconfundíveis.
https://www.facebook.com/Guinha-Ramires-252960261477607/
http://guinharamires1.wix.com/guinharamires

Rodrigo Lucio baixista profissional  catarinense, de Criciuma.
Aprendeu a tocar com seu pai ,primeiro o violão depois se interessou pelo baixo eletrico . Em 1998 foi para a Suica onde fez varias apresentacões em festivais tais como Montreux jazz , Paleo , viajou em turnes para a China com BConnected no estilo jazz instrumental também at atuou na Thailandia , Marrocos , Italia , França , Austria ,Belgica , Espanha,Portugal.

Pedro Loch é violonista/guitarrista, compositor e arranjador residente na cidade de Florianópolis, no sul do Brasil. Começou a tocar violão aos 13 anos e aos 17 passou a trabalhar profissionalmente com a música. Os caminhos da música o levaram a se especializar na linguagem do jazz e nos ritmos da música brasileira. 
Em 2012 graduou-se em licenciatura em música pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Em 2011 estudou jazz na universidade americana Morehead State University, através de uma bolsa concebida pela CAPES.
Atualmente se dedica à música instrumental com os grupos Trama Trio e Kiabo Instrumental, além da canção brasileira, trabalhando constantemente ao lado do duo de cancioneiros Tatiana Cobbett e Marcoliva, todos trabalhos autorais. Além disso trabalha como compositor e instrumentista do espetáculo teatral Avessa, com direção de Rafael Orsi de Melo.

-- Informaçoes e contato Juliene Nunes 48 9107 4457
amplitude multimídia comunicação & arte -17 anos em 2015

Nenhum comentário: