quarta-feira, 23 de março de 2011

Baiacu de Alguém informa:

Carnaval do Baiacu

Amigos, mais uma vez fizemos um carnaval inesquecível! Com a participação de vocês e de toda a nossa comunidade o carnaval do Baiacu foi um sucesso.
Foram dois dias levando o cinema catarinense para a avenida, com nossas alegorias e um telão gigante, passando imagens das antigas produções. Nossa bateria também deu um show!
Nós só temos que agradecer: muito obrigado!

Você no Baiacu

Você, que esteve com o Baiacu no carnaval 2011, e tem uma história legal para contar, ou uma foto bonita para mostrar, mande seu material para baiacu@baiacudealguem.com.br. Estamos montando um álbum de fotos especial no nosso site!

CineClube Pescadores de Cultura retoma as atividades
As sessões do Cineclube estão de volta!
Neste mês, para comemorar a semana do cinema gaúcho, faremos a exibição do filme NETTO E O DOMADOR DE CAVALOS, de Tabajara Ruas. O filme conta a lenda do Negrinho do Pastoreio e ganhou o Prêmio do Juri no Festival da Lapa. As sessões acontecem nos dias 23 e 31 de março, as 20h, na sede do Baiacu - em Santo Antônio de Lisboa.
Atenção - nesta semana, excepcionalmente, a sessão do CineCLube acontece na quarta-feira, dia 23 de março!

Informações
No nosso site você confere as fotos do carnaval e dos nossos eventos, a programação completa do CineClube e muito mais! Acesse www.baiacudealguem.com.br

Nenhum comentário: