segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Outubro Rosa: doação de lenços e entrevista com Flávia Flores, do Instituto Quimioterapia e Beleza



O Laboratório de Educação em Rede (LED LAB), do Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC) da UFSC, lança sua campanha de apoio às ações de prevenção e combate ao câncer de mama, e também, às ações que visam tornar mais leve o dia a dia de pacientes diagnosticadas com a doença.
O LED realizou entrevista com Flávia Flores idealizadora do Instituto Quimioterapia e Beleza. A partir da entrevista, a equipe produziu e editou cinco vídeos que serão postados ao longo do mês de outubro.
No primeiro vídeo destaca-se a importância da sensibilização e da campanha no combate ao câncer de mama e da mulher empreendedora e inovadora que conseguiu dar a volta por cima, quebrando paradigmas e foi à luta, não se deixou abater e conquistou seu espaço na sociedade e na profissão. Implantou um Instituto que mobilizou milhares de pessoas, de organizações, lideranças e “cats” em prol de um objetivo comum. Publicou um livro que tornou-se best-seller no Brasil.
Vista, também, essa causa com a equipe LED, assistindo a esse vídeo, curtindo-o e compartilhando-o com o maior número de pessoas. Ajude também com o banco de doação de lenços. Os mesmos poderão ser entregues no próprio LED LAB para posterior envio ao Instituto Quimioterapia e Beleza.
fonte: http://noticias.ufsc.br/2016/10/outubro-rosa-doacao-de-lencos-e-entrevista-com-flavia-flores-do-instituto-quimioterapia-e-beleza/
Confira o vídeo:



Um comentário:

Neiva disse...

Parabéns a equipe LED pela iniciativa.