segunda-feira, 23 de março de 2009

Rancho do Neco se despede

O Rancho da Marcha-Rancho, ou Rancho do Neco em Sambaqui, local de prestigiadas rodas de samba e música de boa índole, fechou as portas no último domingo, dia 22 de março. As festas que começaram como uma confraternização entre amigos, para tocar e cantar, regada a ostras e muito mais, há muito demandavam cuidados e preocupação. Atuando na informalidade, o Rancho vinha recebendo uma média de 100 a 200 visitantes por domingos, em instalações humildes e com atendimento improvisado. Por isso, entendi que era hora de parar e preservar a lembrança de tudo que de bom aconteceu naquele rancho de barco.
Peço perdão aos amigos e aproveito a oportunidade para agradecer, do fundo do coração, a todos que comigo, durante os últimos seis anos, trilharam esta história de poesia.

Neco

Abaixo, algumas imagens do último Domingo deste Rancho que deixará saudades...


Um comentário:

Lillian disse...

O Rancho do Neco está deixando saudade até em pessoas que somente o conhecia virtualmente. A fama do Racho chegou ao Rio de Janeiro e nesse corre-corre de nossas vidas, não tive a oportunidade de ir à Floripa. O Rancho estava agendado para a próxima viagem. No entanto, deixo aqui meus parabéns ao Neco que trouxe tanta alegria aos amigos e um pouquinho de água na boca naqueles que estão longe.
Bj grande
Nelly