sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rancho do Neco reabre neste Domingo

O Rancho do Neco, localizado na Ponta do Sambaqui, local de prestigiadas rodas de samba e música de ótima qualidade, reabre neste Domingo, dia 11 de outubro de 2009.
Para a felicidade de seus frequentadores, o Rancho volta a funcionar aos Domingos, agora das 18 às 24 hs. Das 18 às 21 hs, a casa contará com as sempre bem-vindas canjas dos músicos e amigos do Rancho. Das 21 às 24 hs, a música ficará por conta "dos contratados". Neste primeiro Domingo, Luiz Sebastião e Convidados farão a festa de reabertura.
Ingressos: R$ 10,00 para o público em geral
R$ 5,00 para sócios e estudantes que apresentarem suas carteirinhas
Não sabe onde fica? Na Ponta do Sambaqui! Vai toda vida pela estrada de Santo Antônio de Lisboa, passa pelos restaurantes do Sambaqui e no final , onde o ônibus faz a volta, depois do restaurante Pitangueiras, tem uns ranchos de pescador, não tem? É um rancho azul na beira da praia, à esquerda de quem chega na Ponta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Jeisson Dias Schmidt
para mim

mostrar detalhes 16:21 (2 minutos atrás)


marcio estou no rio! mas é com imenso prazer que recebo á notícia de que o rancho do neco em sambaqui reabriu!!!!! quem sabe não se deve tombar também que nem o bar do tião? um abraço marcio!!!