sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa 2014: AVAI assina protocolo com a Eletrosul




O Avaí Futebol Clube assinou nesta quinta-feira, dia 1, um protocolo de intenções com a Eletrosul que visa a preparação dos clubes de Florianópolis para receber as seleções da Copa do Mundo de 2014. A partir de agora o clube tem 120 dias para finalizar os projetos de melhoria da infra-estrutura nas dependências do Estádio da Ressacada.

Para o presidente João Nilson Zunino, a parceria com a Eletrosul vai contribuir diretamente no processo de desenvolvimento das obras do Complexo da Ressacada para receber as seleções daqui quatro anos. "Esse protocolo nos dá condições de projetarmos as obras indispensáveis para o desenvolvimento do estádio e adjacências. Vamos agora concluir os estudos, buscando o cumprimento do prazo estabelecido pelo documento assinado com a empresa".

A Eletrosul vai enviar equipes técnicas aos clubes para um aprofundamento maior em relação aos projetos. De acordo com o presidente da empresa, Eurides Mescolotto, a ideia é assinar o contrato com o Avaí já no dia 31 de julho para que as ações comecem a ser implantadas. "Esperamos concluir a fase de diagnóstico nas próximas semanas. A intenção é transformar o protocolo em contrato com os clubes até o final do mês. Ambos precisam definir a forma de parceria com a empresa".

Estiveram presentes na sede da Eletrosul, no Bairro Pantanal, representando o clube, além do presidente João Nilson Zunino, os seguintes diretores e funcionários: Nesi Furlani, Sandro Barreto, Tullo Cavallazzi Filho, Nerto Machado, Enio Gomes, Luciano Corrêa, Herval Antonio, Maria de Lourdes da Silva, Amaro Lúcio da Silva, Otília Pagani e Vandrei Bion.

Um comentário:

Marcio Vieira de Souza disse...

Apesar de ser corintiana, poder ter certeza que ai tem o dedinho da Senadora ideli,,, rrss..