terça-feira, 24 de agosto de 2010

Associação Cultural Baiacu de Alguém inaugura Cine Clube Pescadores de Cultura

ATENÇÃO COMUNIDADE DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO DE LISBOA:

Toda comunidade que engloba o nosso distrito de Santo Antonio de Lisboa (Ponta do Sambaqui, Sambaqui, Barra, Barreira, Cacupé, Caminho dos Açores e o centrinho de S.Antonio), terá a oportunidade de ter um Cine-Clube no Bairro.

A Associação Cultural Baiacu de Alguem depois de ter sido contemplada em 2009 com um Ponto de Cultura, agora em 2010 também foi contemplada com um Cine Clube no Programa Cine Mais Cultura do Ministério da Cultura.

Sua inauguração será na próxima Quinta-feira conforme cartaz abaixo. A partir daí , todas as quintas terão sessão de Cinema sempre no horário das 20 horas, aberto a toda a comunidade e completamente GRATUIDO. A programação será a da Produtora Brasil (responsável pela programação do Canal Brasil da TV a Cabo) mais filmes, documentários Catarinenses e de outros países, principalmente do Cinema Latino Americano, além de outras produções que podem ser sugeridas pela Comunidade.

a associação deseja viabilizar parcerias com as Escolas Públicas, Privadas, Associação de Moradores, Empresas,Clubes Sociais e Esportivos, enfim todas a Entidades da comunidade e ad população em geral para viabilizar este projeto. O Sucesso dele depende da participação de todos!

Então agendem-se, convidem os vizinhos, amigos, ajudem a divulgar e vamos voltar a ter aquele “gostinho”de ver um filme numa tela de cinema....naquele “escurinho”...os filmes e a pipoca estão garantidos para os próximos 3 anos, tempo da duração do Projeto.

Fonte:

Daniela Ribeiro Scnheider – Coordenadora Geral da Associação Cultural Baiacu de Alguém

Nenhum comentário: