terça-feira, 24 de maio de 2011

Projeto Nosso Samba convida: Moacyr Luz


É com imenso que prazer que a Fora do Eixo Produções e o Projeto Nosso Samba, trazem pela primeira vez a Florianópolis o grande cantor e compositor Moacyr Luz.
A apresentação será dia 29 de maio, domingo, às 14h, no Praça 11, em São José.

Moacyr, carioca, possui nove CDs gravados, trazendo em cada trabalho importantes referências à música brasileira.
Na sua carreira de compositor, mais de 100 músicas gravadas por diferentes intérpretes da MPB e do samba, como Maria Bethânia, Nana Caymmi, Beth Carvalho, Leny Andrade, Gilberto Gil e Leila Pinheiro, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Luiz Carlos da Vila e novos talentos como Dorina, Juliana Amaral e Ione Papas.

Em 2005 lança no Clube Renascença o Samba do Trabalhador, uma roda de samba realizada nas tardes de segunda-feira, um horário inusitado, e grava CD e DVD com todos os artistas que freqüentam o local. O evento recebe um público surpreendente de 2.000 pessoas em datas especiais.

Participarão da festa também, os consagrados grupos Um Bom Partido e Côro de Gato, além de Bernardo Sens comandando uma bela roda de choro.

Moa, como é conhecido pelos amigos, fará uma roda, bem ao seu estilo, sem seguir completamente o roteiro, com muito espaço pro improviso.

Esperamos todos lá!

Mais informações: corodegato@yahoo.com.br ou nos telefones (48) 9948-6832, 8443-5275, 9968-6906.



Felicidades, um forte abraço e um grande beijo.

Artur de Bem
(48) 9969-0311
http://arturdebem.blogspot.com/




Um comentário:

Mania de Renda disse...

Ola gostaria de parabenizar pelo seu blog, adorei muito e quero aproveitar a oportunidade para promover o meu blog também...

www.maniaderenda.blogspot.com

Obrigada