segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Café Coisas de Maria João apresenta: Som das Palavras

Larissa Poeta de Mello - Nascida em Florianópolis. Poeta, escritora e letrista. Três livros publicados. Cinco participações em antologias poéticas e de contos, por prêmios literários recebidos. O seu interesse pela música resultou na composição de “Rosa Amarela” selecionada no 3º FEMIC, esta foi a primeira de uma série de vinte músicas feitas em parceria com

Haini Wahlheim - Músico e compositor com trabalhos selecionados e/ou premiados em vários festivais, entre eles o já mencionado FEMIC, com músicas selecionadas em duas edições. Nascido em Florianópolis, atualmente envolvido no projeto SANTO MENU em Santo Antonio de Lisboa, entre outros projetos e eventos artístico/musicais.

SOM DAS PALAVRAS vem permitir a mostra de trabalhos inéditos de artistas da nossa terra e fomentar o interesse das classes, intelectual, empresarial, amantes da música e da poesia em geral. O evento que acontecerá no dia 06 de outubro às 20h no café coisas de Maria João em Santo Antonio terá a participação do músico, compositor e instrumentista Marcelo Muniz fundador do Grupo Engenho – banda de destaque nacional, Suely Ramos cantora, compositora e instrumentista e da atriz Luiza Lorens recém chegada de Buenos Aires onde permaneceu por oito meses divulgando e representando a obra de Cruz e Sousa através do SESC.

Nenhum comentário: