sábado, 1 de outubro de 2011

É hoje! SHOW "SENTIMENTALIDADES" COM JULIANA MOURA E MARCELO MUNIZ

SÁBADO, 01 DE OUTUBRO:
Juliana Moura, cantora de belíssima e afinada voz, tem como referência sua interpretação marcante de palco. Em seu repertório refinado e de extremo bom gosto, Juliana, apresenta o que há de melhor no cancioneiro brasileiro.
Juliana Moura, canta profissionalmente desde 1998, onde iniciou sua carreira cantando com Adão Pinheiro, pianista da Banda Jazz 6, do escritor Luís Fernando Veríssimo, chegando a se apresentar com a banda, na Cúpula do Café Majestic, na Casa de Cultura Mário Quintana.
Já participou do musical Um Sonho de Catarina. EM 2002 com vários artistas e cantores da anterior formação de Vozes da Primavera de nossa queridíssima Rute Gebler. Encontros como ‘’O DIA NACIONAL DO SAMBA,’’ em 02 de dezembro de 2008 na homenagem a Cartola, apresentou-se também do Musical Star Dance baseado nos espetáculos da Broadway assinado por Charles Prochnow em 2009.

Atualmente, depois de uma temporada no Rio de Janeiro, traz a Florianópolis o show "Sentimentalidades", com arranjos assinados pelo maestro Cristovão Bastos.
O show trata-se de músicas onde a cantora faz uma reeleitura de canções que se identifica assinando seu apurado gosto com este repertório.

Com ela participa o músico Marcelo Muniz, bem conhecido no cenário musical de Florianópolis.

Na estrada profissionalmente desde 1977 e Marcelo Muniz tem muitas historias pra contar:
Foi um dos fundadores do grupo Engenho e participou de todas as suas formaõoes.
Foi membro do Conselho Estadual de Cultura e técnico em assuntos culturais na FCC durante 10 anos.
Já apresentou-se na França, Espanha, Portugal, Argentina e por 20 estados do Brasil.
Acompanhou grandes nomes como Jamelão, Cibele Oliveira, Sueli Ramos, Anita Petry, Expresso, Paulinho Vaz, Mauricio Cavalheiro, Luiz Meira, Chico Peixoto, Irene Pavoni, Denise de Castro, Julia Muniz, Claudia Barbosa,Gentil do Orocongo,entre tantos outros .
Compôs varias trilhas para cinema (L'Amar, Farra de Boi, Misterio do Boi de Mamao,Campeonato de Pescaria) e trilhas de três musicais importantes para a cultura da Ilha de Santa Catarina: Cascaes, Catarina , uma Opera da ILha e Mágicos Navegadores.
Com o Engenho realizou mais de 500 shows egravou 3 LPS e um CD.
Gravou também com Antonieta Kraus uma serie de 4 CDs para Reiki.
Atualmente, além das apresentações, também dá aulas de violão no Baiacú de Alguém e está montando e ensaiando a Cantoria do novo boi de mamão do Engenho dos Andrade.

01 de outubro de 2011
21h
R$10,00

A escolha dos lugares é por ordem de chegada e número de pessoas por mesa: chegue cedo e garanta seu lugar

Coisas de Maria João
Rua Cônego Serpa, 57 Santo Antonio de Lisboa
Florianópolis (Florianópolis, Santa Catarina)
Maiores informações o fone do Café é
3338 1937.

Nenhum comentário: