sexta-feira, 2 de março de 2012

Expo 100 vezes Floripa

É hoje!

Não percam a reabertura da Expo "100 vezes Floripa" ! No segundo piso do Floripa Shopping. Mais uma vez esse projeto maravilhoso está tendo a oportunidade de ser reapresentado. Aproveitem essa oportunidade de compartilhar mais do que imagens, mas sensações e sentimentos...Vocês vão se impressionar!

Detalhes:

A exposição 100 Vezes Floripa acontece de 29 de fevereiro a 04 de abril na loja 276, ao lado da Folic, e traz fotos de 100 praias de Florianópolis.

Se você pensou que Florianópolis tem em torno de 42 praias, enganou-se. Floripa tem muito mais do que 42 praias!

Segundo a mais recente atualização do IPUF (Instituto de Planejamento e Urbanismo de Florianópolis) são 100 praias ao todo. Desde águas calmas e agito internacionalmente conhecido e reconhecido de Jurerê Internacional, passando por ondas que convidam e atraem praticantes de surfe de todos os cantos, como a Praia Mole, até recantos inóspitos desconhecidos pelos próprios nativos da Ilha, como a Praia Dr. Ivo.

Toda a riqueza, exuberância e mistérios dessas 100 praias da Ilha de Santa Catarina foram revelados através das lentes de um grupo especial de fotógrafos, liderados pelo amigo e professor do Curso de Fotografia das Faculdades SENAC, André Sielski.

Um projeto audacioso, envolvendo muita pesquisa e determinação para descobrir refúgios e segredos. Assim, motivados pelo ideal de desvendar todas as praias da capital catarinense, esse grupo se uniu brindando-nos com um material único. São mais de 250 registros que expressam o olhar especial e aguçado de cada um desses jovens prodigiosos fotógrafos.

Vivencie um silencioso amanhecer, passeios solitários de barco, caminhadas em areias delicadas ou corridas em calçadas escaldantes, pescarias de terra e mar, entardeceres multicoloridos e muito mais. Encante-se conosco e viva a magia dessa viagem. Você é nosso convidado!

Visitação Gratuita.

Fonte: f/4 Fotografia & Soluções Integradas

Nenhum comentário: