quarta-feira, 30 de maio de 2012

Juliana Moura cheia de bossa no meio dos bambas NO NEIDE IN BRAZIL-FLORIPA

Com o show "Meus Balagandans" estará fazendo frente ao grupo de músicos convidados que fizeram parte de sua história quando viveu e cantou em Florianópolis, numa deliciosa noite de música bem brasileira: 

Reizinho - violão
Lê do pandeiro - percussão
Ney Platt- Sopros 
Juliana Moura é uma cantora de belíssima e afinada voz, tendo como referência sua presença marcante de palco. Em seu repertório refinado e de extremo bom gosto, Juliana apresenta o que há de melhor no cancioneiro brasileiro, trazendo a mistura fina do samba e da bossa nova, do choro ao bolero.
Iniciou sua carreira cantando com Adão Pinheiro (pianista da Banda Jazz 6 do escritor e músico Luís Fernando Veríssimo), chegando a se apresentar com a banda, na Cúpula do Café Majestic, na Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre. Gaúcha, desde seus 11 anos de idade viveu em Florianópolis onde fez vários trabalhos como ‘’O DIA NACIONAL DO SAMBA,’’ em 02 de dezembro de 2008. Musicais adaptados da Broadway. Já morando no Rio de Janeiro, foi convidada no show de Rodrigo Piva "Na Garganta do Artista", onde cantou musicas do artista e composições do maestro Cristovão Bastos que a acompanhou ao piano do no Teatro Álvaro de Carvalho. Sua escola musical foi na noite, nos bares de Porto Alegre e Florianópolis, do piano bar as rodas de samba.
Hoje mora no Rio de Janeiro, alcançando novos rumos em sua carreira. Recentemente se apresentou no Carioca da Gema (Homenagem a Nelson Cavaquinho) com Paulão Sete Cordas e Grupo Pé de Moleque, Lapa (reduto do samba carioca). Atualmente está no projeto de seu primeiro cd com composições de grandes nomes de nossa musica popular brasileira.
Juliana Moura vem a Florianópolis com um novo show intitulado ''Meus Balangandans''. Juju, como é conhecida em nossa cidade, usa e abusa de suas pulseiras, brincos e colares, sendo assim escolhido o nome deste trabalho.

SERVIÇO:
Horário: 1 junho 2012 às 21:30
Rua: Avenida Campeche, altura do nº 2765 - Rua Nicolau João de Abreu esquina com Rua Otávio Cruz
Cidade: Florianópolis/SC
Telefone: 48 32374245
Organização: Juliene Nunes

Nenhum comentário: