segunda-feira, 14 de julho de 2008

Música de primeira no mais novo espaço cultural e gastronômico do Ribeirão







Por Marcio Vieira
O Restaurante Flor da Mina do Ribeirão fica ali no Alto Ribeirão, no antigo alambique da Intisica, não tem? O lugar é belíssimo e o ambiente criado pelo Paulo Mourão e seu sócio muito acolhedor. Agora, todos os sábados, tem roda de samba com bobó de camarão do almoço ao final da tarde. Atualmente, estão tocando samba raiz de primeira, a cantora Juju Moura, Haini e grupo. No domingo, ao meio dia, tem feijoada com música (MPB) com a cantora Joana Cabral Costa e Jorge Lacerda ao violão. A partir de 18 de julho, todas as sexta-feiras a noite, terá a "sexta chorada", com chorinho das 19:00h as 22:30h .
O Mais novo espaço cultural e gastronômico do Ribeirão fica na estrada geral de acesso ao Ribeirão da Ilha, um pouco antes do trevo que dá acesso à Tapera.
Endereço : Rodovia Baldicero Filomeno, nr.3100; Ribeirão da Ilha
Informações: Fone: 3235-3053
Vale a pena conferir para ter um fim de semana de alto astral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem dúvida, um lugar muito bacana e especial, alias, como poucos. Muito legal lá. Essa, inclusive, foi a tônica de nossa conversa a maior parte do tempo. Infelizmente quando chegávamos (eu, Almir, Claudete, Kezia e Fátima), o Haini e Jú ja estavam de saída e a música ja tinha encerrado.
A crítica a seguir tem o caráter unicamente construtivo, ok?
Além, é claro, da música precisar seguir ate um pouco mais tarde, torço, e muito, para que a casa passe a trabalhar com cerveja de verdade, tipo Brhama e Skol.
Isso, se a intenção for conquistar o público e tranformar aquele espaço maravilhoso em mais uma opção de qualidade. Repito, se a intenção for essa. Do contrário, se não houver o mínimo de atenção com alguns detalhes, tudo poderá não passar de apenas mais uma dessas opções emergentes que não ultrapassam um semestre de atividade, realizando o conhecido vôo de galinha.
(que não ultrapassa alguns metros).
Kiko