quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Agenda do Bloco Baiacu de Alguém

AGENDA DO BLOCO
06/01 - início dos ensaios da Bateria
A bateria começa a aquecer os tamborins para o carnaval nesta quarta-feira, 06/01 na sede do Bloco. No mês de janeiro os ensaios acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, dias 6, 8, 11, 13, 15, 18, 20, 22, 25,27 e 29, das 20h às 23h. A partir do mês de fevereiro os ensaios acontecem também nas segundas, quartas e sextas-feiras, até os dias do desfile que será nos dias 12 e 15 de fevereiro. Venha participar ou assistir aos ensaios da bateria. A entrada é gratuita.
06/01- apresentação de teatro de bonecos
Nesta quarta-feira, durante o ensaio da bateria, acontecerá a apresentação do teatro de bonecos “FARSAALARMA” da Colômbia, dramaturgia “A-Garrapatta Títeres y Payasos” do autor e diretor Edgar Cárdenas. “Dois palhaços fantasmas encontram-se no tránsito entre a vida e a morte. Desde a invisibilidadedo “outro mundo’’ eles nos fazem vivir a história do Mínimo através de bonecos. Mínimo terá que enfrentar-se ao Máximo para liberar-se dos seus medos e continuar seu caminho para a outra vida”.
31/01- Arrastão Cultural do Baiacu
O Arrastão Cultural do Baiacu será no dia 31/01 durante a Gincaponta Mirim (Gincana da Ponta do Sambaqui) que acontece nos dias 30 e 31/01.O Arrastão Cultural é a finalização das oficinas culturais do Projeto Pescadores de Cultura. Neste dia serão apresentados todos os trabalhos desenvolvidos com crianças, jovens e adolescentes do Distrito de Santo Antônio de Lisboa.

Venda das camisetas
As camisetas para o carnaval já estão a venda na sede do Bloco pelo preço de R$35,00. Na semana do carnaval o valor passará para R$ 40,00. Programe-se, não deixe para comprar na última hora! A aquisição da camiseta dá direito a participar de duas noites de carnaval no Baiacu que incluem o desfile nas ruas de Santo Antônio e o animadíssimo baile de carnaval na nossa sede.

Nenhum comentário: