quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

WSPA e o IFAW se unem para socorrer animais no Haiti.

WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal) e o IFAW (Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal) se unem para socorrer animais no Haiti.

O mundo está respondendo positiva e solidariamente ao desastre no Haiti. Pessoas de vários países estão se unindo para ajudar da forma que podem. O socorro deve começar a chegar muito breve também às vítimas não humanas.

A WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal) e o IFAW (Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal) irão atuar juntas em campo para ajudar os animais do Haiti. Por meio da Coalizão de Ajuda aos Animais do Haiti (ou ARCH, no original Animal Relief Coalition for Haiti) irão prestar a assistência necessária. Todas as organizações de proteção animal estão convidadas a se juntar à ARCH e dar seu apoio à coalizão.

As equipes irão trabalhar com uma clínica móvel doada pela Sociedade Humanitária de Antigua e Barbuda. A WSPA e o IFAW estão levantando fundos para equipá-la e enviá-la por navio de Antigua para a afiliada da WSPA chamada Sociedad Dominicana para la Protección de Animales (SODOPRECA), na República Dominicana, para que ela então cruze a fronteira e entre no Haiti.

Fonte:

WSPA BRASIL




Instituto Ambiental Ecosul
Florianópolis/SC
Fone: 48-9969.4660

Nenhum comentário: