quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diretor Jorge Durán faz palestra sobre roteiro de filme no Teatro da UFSC


Dia 03/06, sexta-feira, às 14h30. Gratuito e aberto à comunidade








Foto: Diretor Jorge Durán e ator Cauã Reymond


Evento faz parte do lançamento nacional do longa "Não se pode viver sem amor"

O premiado roteirista e diretor Jorge Durán fará uma palestra sobre o roteiro do filme "Não se pode viver sem amor", no Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, no dia 3 de junho, sexta-feira, às 14h30. Gratuito e aberto à comunidade.

Jorge Durán – diretor de “É Proibido Proibir” de 2006 – vai falar sobre o roteiro do seu último trabalho, o longa “Não Se Pode Viver Sem Amor”, protagonizado por Cauã Reymond. O filme, que estreou neste mês de maio, já participou de vários festivais nacionais e internacionais.

Ainda no dia 03 de junho, haverá exibição do filme no Cine Paradigma, às 19h25, seguida de debate com o diretor.

A palestra e a exibição do filme em Florianópolis fazem parte do lançamento nacional do longa que agora chega a Santa Catarina.

A realização da atividade na cidade é uma parceria com o Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o Apoio Cultural do Paradigma Cine Arte.


Veja esta notícia com mais detalhes e foto em
http://noticiasdodac.blogspot.com/2011/05/diretor-jorge-duran-faz-palestra-sobre.html

Site do filme: www.naosepodeviversemamor.com.br/ofilme/


Fonte: Rafael Gomes - Acadêmico de Jornalismo - Assessoria de Imprensa do DAC: SECARTE: UFSC, com material do site do filme.

Nenhum comentário: