segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Café Coisas de Maria e João reabre em novo endereço e apresenta o Quarteto Nó na Madeira nesta próxima quinta-feira, dia 18

O Café Coisas de Maria João reabriu no dia 12 de agosto em novo endereço, no centrinho histórico de Santo Antonio de Lisboa em Florianópolis. Está agora localizado na Rua Cônego Serpa, em frente ao Clube Avante.

A Agenda cultural em agosto começa com o Projeto Café Pequeno, atendendo a muitos pedidos "musicais", mas não vai se restringir apenas à música. Continua a proposta em outras áreas artísticas/culturais: encontros, bate-papos, lançamentos, sessão de autógrafos, exibições, vernissages, performances, leituras dramáticas...

O Projeto Café Pequeno recebe shows intimistas de qualidade no Espaço Coisas de Maria João. A capacidade é para aproximadamente 40 pessoas bem acomodadas na área interna , que num " clima" de Teatro, pode apreciar aos shows e interagir de perto com os artistas. A ambientação do espaço é de luz de velas e decorada com obras de conceituados artistas catarinenses e ainda pode ser saboreado um ótimo prato do Cheff Enéas Cordeiro , saborosos petiscos e ainda um bom vinho, cervejas ou drinks a preços justos.
Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, o Café Coisas de Maria e João apresenta o Quarteto Nó na Madeira, a partir das 20:30 hs. Com as mais variadas melodias e ritmos, o Quarteto tem buscado contribuir com a expansão e fortalecimento da cultura musical, trazendo três clarinetes, um clarinete baixo e um bandeiro como participação especial. O repertório inclui inclusive, alguns clássicos eruditos.

O couvert será de R$ 10,00.
Reservas pelo fone: (48) 3209-9562

Nenhum comentário: