terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mello, meu querido Mello!

Amigos, é com profundo pesar que comunico que faleceu nesta segunda, 15/08, entre 18 e 19 horas, o amigo João Melo, conhecido no Mercdo Público simplesmente como o Melo da Royal Pack.
O sepultamento será nesta terça-feira, às 15 horas, no Cemitário Jardim da Paz em Florianópolis.
deHenrique (Kiko) Ortiga kiko@floripa.com.br  
 
 

Mello, meu querido Mello!

15 de agosto de 2011
Caco Rodriguês, seu fiel escudeiro, acaba de me ligar, consternado, comunicando a morte de nosso amigo, a quem ele serviu profissionalmente como homem de marketing, do querido João Mello, 47 anos de idade, dono da Royal Pack, quatro anos consecutivos liderando o mercado nacional no seu ramo. Morreu de cãncer, descoberto junto com o meu, há um ano. Pegou no fígado e se alastrou. Recorreu aos melhores em São Paulo, onde lutou, gastando muito, um ano todo.  E o final há poucos instantes no Hospital de Caridade, em Floripa, onde morou com a mulher e os três filhos, que acabam de sair do hospital para buscar a roupa do sepultamento.
Mello, querido Mello, viveu intensamente. Era dos bons. Dos nossos. Do Alvim. De cerveja. De diversão.  E de trabalho. Muito trabalho. Não tinha nada e ficou milionário. Trabalhando pelo Brasil todo. Mas não abrindo mão da happy-hour sexta-feira na calçada do Mercado Público, onde recebia a todos com o mesmo sorriso, inesquecível sorriso.  Era simples e sincero.  Vai ser sepultado amanhã no Jardim da Paz. Meu amigaço. Amigaço da cidade toda.
Schirlei Azevedo Ribeiro - (48) 84381527
'Mudar o Mundo para Mudar a Vida das Mulheres
Mudar a Vida das Mulheres para Mudar o Mundo!'
 
 

Um comentário:

Andréia disse...

é o tempo passa ja vai fazer um ano...
mais fica na lembrança,saudades eterna