segunda-feira, 21 de julho de 2008

Flagrantes do show do Molho Madêra no Bar REPUBLIKA

















Por Marcio Vieira
Na sexta (18/7) aconteceu a apresentação do ótimo grupo Molho Madêra no Bar REPUBLIKA. O Molho Madêra é um grupo que desenvolve um repertório voltado para a música brasileira, principalmente o chorinho e o samba original. Transitando por esse universo, o grupo contempla grandes compositores como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Cartola, Nelson Cavaquinho, Adoniram Barbosa e outros, além de oferecer composições originais de autoria do grupo.
Fui com um grupo de amigos e adoramos! O grupo é ótimo e o Bar e Café REPUBLIKA além de ser um espaço multimídia, com lugar para cinema, teatro, telão para ver futebol, tem mesa de sinuca e logo vai ter livraria, revistaria e cibercafé. Um espaço bem interessante e muito bem decorado na Rua deputado Antônio Edu Vieira, nr. 350, um pouco antes do tradicional Armazém Vieira. Toda sexta-feira tem música brasileira de qualidade.

Fone: 48-32094097
Para saber mais sobre o espaço entre no site:
www.republikabarecafe.com.br/
Para saber mais do grupo:

fotos: Paulo Roberto Witoslawski


Um comentário:

Álvaro Fausane disse...

beleza Márcio, legal essa postagem sobre o Molho e o Repúblika, bacana mesmo com fotos e tudo o mais, apareça sempre que quiser. E o blog é bem bacana mesmo, de muito bom gosto !! abraço
Álvaro Fausane