sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Estava na hora: Mercado Público passa por mutirão de limpeza no domingo

Por Marcio Vieira de Souza
Estava na hora né? Vejam na foto do Paulo Roberto, na sexta-feira (25/07/2008). Enquanto a turma se diverte, o esgoto jorra, ninguém merece ...
Segundo a prefeitura, neste domingo, 17/08/08, a partir das 8 horas, a Secretaria dos Transportes e Terminais (SMTT) vai realizar um mutirão de limpeza do Mercado Público Municipal e entornos do prédio histórico contando com a colaboração da Comcap, Secretaria de Obras e Casan. O trabalho vai começar pela ala norte já que na parte sul a peixaria do Nelson e o açougue do Rogério farão plantão até às 12 horas para a venda de alimentos.
Além da lavação da parte interna e externa do prédio, será feita a limpeza e a desobstrução de esgotos e a desratização. O mutirão faz parte das ações que a gerência vem realizando para a revitalização do Mercado Público. “Já pintamos a parte externa do prédio, numa parceria com os comerciantes, além da troca de estruturas de madeira e vidros”, ressalta o gerente do Mercado, Jucélio Euzébio de Campos.
Ele destaca ainda outras medidas que foram tomadas para aumentar a segurança de quem circula pelo espaço do Mercado como a desobstrução de corredores internos e o treinamento de comerciantes pelo corpo de bombeiros. Desde o ano passado um grupo de trabalhadores forma a brigada contra incêndios e de primeiros socorros para atendimento de eventuais emergências.

Fonte: assessoria de imprensa da PMF
Foto: Paulo Roberto. e-mail: paulorw@hotmail.com

Nenhum comentário: