domingo, 31 de maio de 2009

Semana Cultural de Santo Antônio de Lisboa e Festa do Padroeiro

A Associação Cultural Baiacu de Alguém auxilia na organização da Semana Cultural. Muitas atrações imperdíveis, além da festa do padroeiro Santo Antônio. A programação da semana pode ser vista no link abaixo:
A Associação Cultural Baiacu de Alguém está aguardando o resultado de dois editais, que devem divulgar seus resultados agora no início de junho: Fundação Luterana de Diaconia, que apoiou nosso primeiro projeto cultural, o “pescadores de Cultura” e , agora, aguardamos a possibilidade de sua renovação para 2009/2010; Fundação Catarinense de Cultura – Edital do Ponto de Cultura (projeto enviado, em parceria com a Associação de Bairro de Sambaqui, o Conselho Comunitário de Sambaqui, a Associação de Moradores de Santo Antônio de Lisboa e a Associação de Artistas e Artesãos de Santo Antônio de Lisboa).
Abrindo a Semana Cultural de Santo Antônio de Lisboa, com a presença do grupo "PORTAL DO CHORO" - sambas, chorinhos, mpb (veja o site do grupo: www.portaldochoro.mus.br) e outras atrações, recomeçam os sábados culturais na sede do Bloco Baiacu de Alguém. Os sábados culturais serão sempre na primeira semana de cada mês e já fazem parte do calendário musical de Florianópolis, com a presença de bandas de qualidade e outras atrações culturais. Comidinhas preparadas pelo Bistrô da Leila e bebidas à venda no local.
Ingresso: R$ 10,00 (ou R$ pra quem estiver vestindo a camiseta do Baiacu)
Maiores informações em www.baiacudealguem.com.br

Nenhum comentário: