quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Com homenagem à Florianópolis, Escola Acadêmicos do Grande Rio promete desfile emocionante

Na segunda-feira de carnaval, 7 de março, a Escola Acadêmicos do Grande Rio estará linda, com os 7 carros e todas as fantasias na Sapucaí. A escola, que homenageará Florianópolis com o sambra-enredo Y-Jurerê Mirim, a Encantadora Ilha das Bruxas, promete emocionar o público com a recuperação logo depois do incêndio. Mais de 400 catarinenses estarão lá na avenida vestindo verde e vermelho, as cores da escola carioca. Gustavo Kuerten e Fernando Scherer são nomes que estarão na avenida, representado Florianópolis no desfile que foi todo feito para nós.

Para conseguir tudo isso, a Grande Rio veio à Florianópolis cobrar apenas o que foi combinado, que é o auxílio da prefeitura da capital na captação de recursos através das leis de incentivo. O prefeito Dário Berger já falou que também sabe da importância deste evento para a capital catarinense e afirma que vai buscar nas empresas de Santa Catarina os recursos necessários para fazer da homenagem a Florianópolis um marco para a economia da cidade. Segundo o secretário de turismo Márcio de Souza, “o Governo não repassou nem um centavo para a Grande Rio”.

Vale lembrar que a ideia de ter Florianópolis retratada em uma escola de samba foi da própria prefeitura, que foi até à Grande Rio sugerir o tema, e assim divulgar a cultura da Ilha de Santa Catarina para o mundo todo. Esta homenagem colocará a capital catarinense e em conseqüência todo o estado em evidência para o mundo, já que o carnaval carioca é transmitido para todos os continentes. A cobertura é feita por mais de 100 emissoras de TV no mundo, além de milhares de jornais, sites e revistas.

Devido às inúmeras manifestações de ajuda a Grande Rio abrir uma conta corrente par receber as colaborações espontâneas que vem de todos os contos. Para colaborar é fácil. Basta fazer um depósito no Banco Bradesco, agência – 3469, cc – 13916-5, g.r.e.s. grande rio. Qualquer valor é bem-vindo.
Assessoria de imprensa 
Atendimento: Roberta Tomasini 48 9927.6736
Jornalistas responsáveis: Juliana Pamplona / Karyna Pereira
48 3035.5503 / 9981.0506 / 9971.5056 /
www.alvodecomunicacao.com.br
www.twitter.com/alvocom

Nenhum comentário: