domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eleita a Corte 2011 da capital




A estudante de psicologia e representante da Copa Lord, Michele Crispim, 22 anos, foi eleita na noite de sexta-feira a Rainha do Carnaval 2011 de Florianópolis. Com Juliana de Lima, administradora de empresas, 28 anos e Luíza Souza de Souto, 21, representante do bloco Vento Encanado são as 1ª e 2ª Princesas respectivamente.
“Foi uma escolha muito difícil. Dava para montar umas três cortes pelo menos com todas a candidatas”, disse o Rei Momo Hernani Hulk. O soberano foi o homenageado da noite. Hulk completa neste carnaval 25 anos de folia na cidade. “É uma honra muito grande, é muita emoção. Essa noite eu vi que eu tenho dois corações”, brincou.
A festa  foi acompanhada por pelo menos 18 mil pessoas. Para celebrar os 25 anos de reinado de Hulk, Rainhas de várias épocas estiveram presentes e fizeram parte do júri. Patrícia Areias, Thaís Rodrigues, Ana Cristina Fofa, Michelle Silvy, Tânia Rodrigues, Marja Nunes e a cidadã samba Maristela Figueiredo foram algumas das beldades do samba que além de contribuírem para a escolha da Corte 2011, também brilharam com muito samba no pé ao lado das passistas da Grande Rio.
Apresentação do grupo da escola de samba de Duque de Caxias foi um show a parte. Passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e o intérprete Wantuir levantaram a galera principalmente quando o samba de 2011 foi cantado. “A homenagem à cidade mais querida do Brasil está na ponta da língua. A presença da Grande Rio aqui é para mostrar que tudo o que tem sido falado por ai não fundamento. Assim como a história da saída do secretário de Turismo, Márcio de Souza do cargo”, afirmou o prefeito Dário Berger.
Além do grupo show da Grande Rio, bateria Furiosa dos Protegidos da Princesa e o Swing Maneiro animaram a festa. Para encerrar a noite, grande show de Arlindo Cruz. “Estamos muito felizes com toda essa festa. Está dada a largada ao Carnaval Encantado 2011”, comemorou o secretário Márcio de Souza.

Nenhum comentário: