sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nane do Portal do Choro faleceu



Nossa amiga  Nane  (Rosiana Mello), cantora do Portal do Choro, faleceu hoje (4/2/2011) em consequência de câncer. Seu velório será realizado na Capela Nosso Senhor do Passos, na Ponta de Baixo em São José-SC. O enterro será às 19h no Cemitério Municipal de São José- S.C.
Nas fotos, vemos a Nane ( primeira a esquerda), sempre alegre e vibrante, cantando no Portal do Choro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigos.
Não sei se já sabem, mas a Nani nos deixou.
No momento, deve estar agitando numa roda de samba com o Cartola, Noel, Ari Barroso, Tom, e outros. Quem sabe nem lembre mais destes pobres mortais que ficaram sem ela.
Ficamos com o que nos resta: saudade, e seus exemplos, de garra e companherismo e também da certeza de que querer é poder. Ela poderia muito mais se não tivesse que partir.
Agora é meditação e tristeza na família Portal do Choro, por isto cancelamos a nossa apresentação no Rancho Beira-Mar, nesta sexta-feira.
O que musicalmente representamos hoje para a cidade, ela ajudou a construir. Ela conseguia ao mesmo tempo colocar o publico e os músicos em sintonia consigo, e entre eles mesmos.
Dizia o que sentia, com a rispidez ou a delicadeza que o momento pedia. Éra franca, honesta,prática, persistente, otimista e vibrante. Foram quatro anos de convivencia de música e amizade curtidos tão intensamente que valeram por 40.
Dizia que iria voltar a cantar, até o final da vida.Por causa disto, temos certeza que já voltou, porém numa outro palco que não conseguimos enxergar.
Mas a nossa música não vai parar, e foi um de seus pedidos antes de nos deixar.
No pensamento, ela sempre estará conosco, em todos os momentos, e principalmente nos momentos de música e alegria.
Obrigado Nane, por ter cruzado os nossos caminhos. Até qualquer dia, qualquer hora...
Um abraço a todos.
Mello.
portaldochoro@hotmail.com