segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O compositor Elias Marujo continua cada vez mais ativo

O grande compositor Elias Marujo, em comentário ao nosso blog sobre sua atuação no carnaval deste ano, lembrou o trabalho que desempenhou em Laguna e comentou nota da colunista Dieve no Jornal Notícias do Dia. "Muito embora, forças ocultas impediram, tanto eu como os colegas de desempenharmos um trabalho de alto relevo em Floripa, valeu por Laguna! Agora não adianta chorar o leite derramado, bola pra frente que atrás vem gente. Em respeito ao público que gosta do meu trabalho, digo que o meu carnaval não foi em vão, a emenda foi melhor que o soneto. Meu povão, grato por tudo. "
Por sinal, recentemente foi lançado um CD com músicas do compositor. Mais informações via e-mail : ecomarujo73@gmail.com

Veja na íntegra a nota do Jornal Notícias do Dia:

DEMOCRATAS

Elias Marujo, um dos baluartes da ala de compositores da Consulado, não teve seu samba vitorioso no concurso em Florianópolis, mas conquistou em 2008 mais um título para o vasto currículo profissional. A escola de samba "Os Democratas", campeã do carnaval de Laguna, teve samba-enredo assinado por ele, em parceria com Renato Demétrio e Jefferson Ricon.

<dieveoehme@gmail.com>

Nenhum comentário: