terça-feira, 11 de novembro de 2008

Grupo Um Bom Partido no Bar Kanttum neste dia 16 de novembro

O grupo Um Bom Partido está se preparando para ir ao Rio de Janeiro, no encontro nacional das Velhas Guardas. Para isso, o grupo está organizando uma grande festa no domingo, dia 16 de novembro, domingo, no Kanttum.
A festa começa às 17:00 hs, com participações das Velhas Guardas de Florianópolis (Coloninha, Consulado, Copa Lord e Protegidos da Princesa), Denise de Castro, Maria Helena, Jeisson Dias, Marçal do Samba, Poeta Cesar Felix, Vlademir Rosa, o grupo de choro Ginga do Mané, e participações de outras cidades: Marcão, de Balneário Camboriú, e a Confraria do Samba, de Blumenau. Às 20:00 hs, o grupo Um Bom Partido sobe ao palco.
Apesar de tantas canjas, a entrada é de apenas R$ 5,00 para quem chegar até às 19:00 hs. Após este horário, a entrada será de R$ 10,00. Desta vez não haverá desconto para quem possui a carteirinha do grupo.
Mais informações pelo telefone: (48) 9991-3218, com Carlos Raulino.

Outros eventos do Grupo:
Todo domingo, às 20:30 hs, no Kanttum, cabeceira da ponte Hercílio Luz (continente);
Toda quinta-feira, às 21:00 hs, Jandira apresenta-se no Bar Varandas - Lagoa da Conceição, com o show: A Fina Flor do Samba;
Dia 19 de novembro, às 21:00 hs, no Largo da Alfândega (centro da cidade), em comemoração ao Dia da Consciência Negra, acompanhando Jorginho do Império;
Dia 21 de novembro, às 22:00 hs, no Drakkar, centrinho da Lagoa da Conceição, com Marcelo Pimenta;
Dia 02 de dezembro, Dia Nacional do Samba, às 12:00 hs, no Terminal Integrado do Centro - TICEN;
Dia 12 de dezembro, no Jinga Bar na Lagoa da Conceição.

Nenhum comentário: