sábado, 23 de maio de 2009

Vou à Paris, mas volto logo...

Caros amigos do Mercado Público:
Estou indo rapidinho à Paris em um evento de pesquisa. Mas volto logo. Em uma semana estou de volta. O Blog continua ativo, com a contribuição de vocês e com o apoio na gestão da Carolina Oliveira .
Quem quiser saber mais o que vou fazer lá, veja o e-mail que mandei para o pessoal do Movimento pela Democratização da Comunicação no Brasil :

Caros Thiago e amigos do Movimento pela Democratização da Comunicação:

Eu sou o Marcio Vieira de Souza, que foi coordenador da TVFloripa (há muitos anos...) e que sou autor do livro As Vozes do silêncio ( sobre a história do movimento pela democratização da comunicação no Brasil), lembram? Pois é, fui convidado e estou indo amanhã participar em Paris (França) de um evento do (lançamento do CoreDEM) confederação de sites-fonte para uma democracia mundial http://www.coredem.info/, baseada no sistema WIKI da (Wikipédia). Vai ter também uma formação da rede DPH http://www.d-p-h.info/spip.php?sommaire&lang=pt_br que foi a rede que analisei na minha tese de Doutorado que deu origem ao livro : "Redes informatizadas de comunicação" :
http://www.blucher.com.br/interna.asp?Menu=Livro&Codlivro=09148

Objetivamente me proponho na volta dar um retorno ao movimento participando de algum evento de organização da conferencia estadual em Florianópolis. Também estou me dispondo a ajudar a organizar algo em Itajaí e vou convidar o Felipe Damo (jornalista) que é meu orientando no Mestrado de Gestão em Políticas Públicas da UNIVALI e que está fazendo dissertação na área, para vermos o que é possível fazer lá.
Um abraço a todos.
Marcio Vieira de Souza

Um comentário:

Artur de Bem disse...

eia merda!!

comunicação... hum... depois mostra pra gente!!!

boa viagem!!