quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dada a largada para o Festival de Música da UFSC





As inscrições para o Festival de Música da UFSC estão abertas até o dia 12 de julho. Dentre os concorrentes, serão selecionadas 20 composições para participar da I Mostra Musical, que deverá ocorrer nos dias 28 e 29 de agosto, na Praça da Cidadania, em frente ao prédio da Reitoria. As composições vencedoras terão sua música gravada em um CD e DVD alusivos à comemoração dos 50 anos da UFSC.

Promovido pela Secretaria de Cultura e Arte e Departamento Artístico-Cultural da UFSC, o evento é aberto à participação de estudantes universitários, professores e servidores técnico-administrativos dos Campi de Florianópolis, Curitibanos, Joinville e Araranguá. Também podem participar compositores, músicos, intérpretes e comunidade em geral da grande Florianópolis, desde que satisfaçam as condições previstas no regulamento.

Cada proponente poderá inscrever até três músicas de composição própria, sem nenhuma restrição de estilo. Dentre as três uma será selecionada para ser apresentada no palco do festival. Neste site serão divulgados os nomes dos eleitos pela comissão de seleção, presidida por Marco Valente, músico e coordenador do Projeto 12:30, do Departamento Artístico-Cultural.

Para fazer a inscrição é preciso entregar preenchido o formulário que se encontra disponível para download no site www.secarte.ufsc.br; um CD contendo a gravação de até três composições, incluindo letra e partitura, além do rider técnico de som.

O material de inscrição deve ser entregue no horário das 14 às 18 horas, na SeCarte, que fica no prédio da Editora – 2º andar ou pelo endereço: Secretaria de Cultura e Arte da UFSC, Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, Prédio da Editora Universitária, 2° andar, Florianópolis, SC, CEP: 88040970. E-mail para contato: festivaldemusica@reitoria.ufsc.br.

Por Raquel Wandelli/ Jornalista na SeCarte
Contatos: (48) 9911-0524 - 3721-9459, raquelwandelli@yahoo.com.br
raquelwandelli@reitoria.ufsc.br www.secarte.ufsc.br

Nenhum comentário: