segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Fórum Cultural de Florianópolis convida para o SEMINÁRIO DE CULTURA DE SC - ORIENTAÇÃO E DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO CULTURAL DO ESTADO.

O Fórum Cultural de Florianópolis convida para o SEMINÁRIO DE CULTURA DE SC - ORIENTAÇÃO E DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO CULTURAL DO ESTADO.

DATA: 19/06/2010 - sábado
LOCAL: Auditória da Reitoria da UFSC
Horário: 13h às 19h15min


Veja a programação completa aqui http://forumculturaldeflorianopolis.wordpress.com/

Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, devolva esta mensagem solicitando e garanta a sua participação.


Diante das ações do MinC para o fortalecimento e o desenvolvimento da cultura, o Seminário de Cultura de Santa Catarina, tem como objetivo integrar a sociedade civil nos processos de políticas públicas para a área da cultura, informar e esclarecer os processos em andamento desde a primeira Conferência de Cultura, expondo as propostas que estão sendo realizadas para implementar e enriquecer as ações participativas da população.

A proposta elaborada pela sociedade civil organizada, propõe também a organização de representantes do Estado de Santa Catarina para a criação de um Fórum Estadual de Cultura, junto à criação de uma “rede cultural” com Universidades, Associações e os Pontos de Cultura.

É importante que todos ligados à cultura estejam presentes. É uma proposta do Fórum Cultural de Florianópolis, que fortalecerá o elo de participação e cooperação entre o segmento cultural.

DIVULGUEM, PARTICIPEM, ESTEJAM PRESENTES, OBRIGADA !

Obrigada,
Christiane Ramirez
Produtora Cultural e Presidente do Fórum Cultural de Florianópolis
articulturach@gmail.com

Nenhum comentário: