quarta-feira, 27 de junho de 2012

Guinha Ramires e Ney Platt no NEIDE IN BRASIL no Campeche

NEIDE IN BRAZIL recebe nessa sexta, 29 de junho , mais uma apresentação de alto gabarito, mais ainda do que isso, um grande encontro entre grandes artistas e amigos com seu público ávido em participar dessa troca de suas artes vitais: são eles, Guinha Ramires e Ney Platt , já muito conhecidos no cenário musical de Florianópolis .

Guinha Ramires é músico “multinstrumentista”, violonista, compositor e arranjador, radicado em Florianópolis desde que se possa lembrar de música instrumental na Ilha. Tornou-se, através do seu trabalho, uma das personalidades culturais mais conhecidas e reconhecidas entre os apreciadores e produtores artísticos/ musicais. E, também, por sua contribuição para a qualificação da sonoridade brasileira, principalmente instrumental. Também é muito cogitado para acompanhar grandes nomes em passagem pela Ilha, diante de seu grande histórico nessa ativiade e qualidade musical apresentada.Sua marca registrada é a sofisticação rítmica aliada a uma técnica ímpar. Seu toque é, sem dúvida, uma referência para a música instrumental brasileira.

Ney Platt, Músico e compositor catarinense, há mais de 30 anos, atua no cenário musical catarinense como saxofonista e flautista.
Compositor com ênfase nas variadas influências que integram a identidade musical do nosso povo, possui composições nos gêneros: bossa nova, choro, maxixe, tango, baião, MPB, e outros. Com Guinha Ramires já participou de vários projetos, shows e Cds.

www.myspace.com/guinharamires
www.neyplatt.com

Sexta, 29 de junho, 21h30
R$10,00
-----------------------------
SÁBADO, 30 DE JUNHO, 21H30

ALLENDE E CONVIDADO
Pra fechar o mês com chave de ouro, mais uma noite em parceria com Amplitude Cultural.
Allende Pereira é eclético, Allende é swingado, Allende é música !

Compositor, cantor e violonista, já integrou inúmeras bandas, grupos, parcerias e sozinho mesmo, já é um show.
Band lider da QUEM DIRIA MARIA, e vocalista da SIM U SAMBA , apresenta-se com músico convidado para mostrar outras facetas de sua música também.. é pra ouvir e dançar, música brasileira de primeira para curtir na noite de sábado.

Gravou inicialmente um CD solo e o segundo com suas composições foi "Vamos Brindar" com a Banda Quem Diria Maria, com diversos artistas em inserções nos temas,  entre eles, Mércia Maruk (banda faraway), Eltin, Jeovanny de Luch, Nelsão Viana, Chico, Fernando e Adalto da banda Dazaranha e Gazú também do “DAZA” que foi o produtor desta odisséia musical.
Prestes a sua partida para morar no Rio de Janeiro, Allende vem realizando diversos shows para se despedir da nossa cidade.
O Convidado dessa noite, no Neide in Brazil é o violonista e guitarrista Luizinho Pereira, amigo e parceiro e longa data.
Prestigie!
sábado, 30 de junho - 21h30
R$10,00

No cardápio, receitas especiais de crepes e pizzas e petiscos deliciosos.

NEIDE IN BRAZIL
RESERVAS E VENDA ANTECIPADA NO LOCAL E PELO SITE
http://www.neideinbrazil.com.br/

Ambiente climatizado.Perfeito para inverno ou verão!

Endereço:
Avenida Campeche, altura do nº 2765, Rua Nicolau João de Abreu ( é a rua que dá acesso à praia - segunda quadra) esquina com Rua Otávio Cruz
Loteamento Novo Campeche- Floripa
telefone: 48 32374245.

Nenhum comentário: