quarta-feira, 26 de junho de 2013

Documentário sobre a produção orgânica é exibido na Bio Brazil Fair



O documentário Brasil Orgânico está na programação da Bio Brazil Fair | BioFach América Latina, feira de negócios que reúne os principais produtores, fabricantes e distribuidores do mundo orgânico no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, de 27 a 30 de junho. A exibição do documentário (58min) acontece nesta sexta 28, no Auditório da Bienal, às 18h30, e encerra o 9º Fórum Internacional de Agricultura Orgânica e Sustentável.
 
Realizado pela Contraponto, de Florianópolis (SC), é dirigido por Kátia Klock e Lícia Brancher, com a consultoria do agrônomo João Augusto de Oliveira. O documentário passeia pelas regiões, apresentando a diversidade de culturas, paisagens, ecossistemas. A equipe viajou orientando-se pelos biomas: Pantanal, Amazônia, Pampa, Cerrado, Caatinga e Mata Atlântica. Brasil Orgânico é informativo e também provoca a reflexão sobre o que comemos e os riscos da agricultura convencional.
 
Lícia Brancher, codiretora e agrônoma, estará presente na feira para acompanhar também o lançamento de uma nova versão do DVD do Brasil Orgânico. O projeto Organics Brazil, que promove a exportação de produtos brasileiros, distribuirá o documentário em outros países.
 
O DVD Brasil Orgânico está disponível em livrarias e lojas especializadas. O documentário, realizado através da Lei do Audiovisual (Ancine/Ministério da Cultura), tem patrocínio da Tractebel Energia e do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).
 
 
O quê: exibição do documentário Brasil Orgânico na Bio Brazil Fair | BioFach América Latina http://www.biobrazilfair.com.br
Quando: dia 28 de junho, às 18h30
Onde: Auditório da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo
Gratuito

+ informações

TEASER  vimeo.com/contraponto/brasilorganico
www.facebook.com/brasilorganico
www.contraponto.tv

CONTATO
Lícia Brancher  • (48) 3334.9805 / 9161.3114

Nenhum comentário: