quarta-feira, 12 de junho de 2013

Inscrições para o Floripa Teatro 2013 encerram no dia 18



        
         A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) está com inscrições abertas para a 20ª edição do Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo, que será realizada de 5 a 12 de outubro em vários pontos da cidade. Os interessados em apresentar espetáculos de teatro adulto, infantojuvenil, rua, circo-teatro e teatro-musical devem se cadastrar até dia 18 de junho.
Podem participar do Floripa Teatro 2013 pessoas jurídicas (grupos, companhias, produtoras teatrais e microempreendedores) de todo o território nacional que tenham comprovada atividade na área. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Franklin Cascaes  (www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes). 
Os espetáculos inscritos serão avaliados com base na relevância e excelência artística do grupo e do espetáculo; diversidade da linguagem proposta e sua originalidade dentro da encenação; Adequação aos espaços e disponibilidade na grade de programação. As companhias teatrais selecionadas para esta edição poderão realizar até dez apresentações em espaços a serem definidos pela comissão organizadora.
O 20º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo visa apoiar a circulação das companhias teatrais e contribuir para a formação de plateias. Tem ainda como objetivo a troca de experiências entre os participantes, incentivando o aprimoramento profissional e as iniciativas de teatro de grupo. Em 2012, o festival de Florianópolis contou com 111 apresentações teatrais em lonas, teatros e outros espaços da cidade, reunindo cerca de 40 mil espectadores.

Serviço:

O quê: Inscrições para o 20º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo
Quando: até 18 de junho
Onde: Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC)
           Avenida Mauro Ramos nº 224 – Centro             
           Centro Executivo Mauro Ramos
            CEP. 88.020-300
            (48) 3324-1415
Quanto: gratuito

Nenhum comentário: