sábado, 17 de maio de 2008

Flagrantes do Rancho do Neco: neste domingo tem mais...
















Estas fotos são do Rancho do Neco no domingo passado. Neste domingo tem mais. Além da rede de músicos de primeira que sempre tocam e dão canja por lá, vai ter o Grupo "Feijoada Completa" dando show de MPB e samba raiz.


Nas fotos: Neco, Haine, reizinho e grupo;
Joana e Carol; Neco e Juju.
Não sabe onde fica? Na ponta do Sambaqui, não tem? Vai toda vida pela estrada de Santo Antônio de Lisboa, passa pelos restaurantes do Sambaqui e no final , onde o ônibus faz a volta, depois do restaurante Pitangueiras, tem uns ranchos de pescador, não tem? é ali, naquela muvuca ...
Todo domingo das 19 h às 24h ...
Não entendeu?
Pergunta prá Carol: f:48-99826309

2 comentários:

Nane - Grupo Portal do Choro disse...

Olá, Márcio, realmente o Rancho da Marcha Rancho, mais conhecido como o Rancho do Neco é a bola da vez. Lá reunim-se os melhores músicos da cidade, que fazem uma miscelânia do melhor da MPB. Nós estaremos lá, também. Provavelmente no primeiro domingo do mês de Junho.
E por falar nisso, na próxima quarta-feira, véspera do feriado, estaremos no Bar Cine York, a partir das 21:30, colaborando com a música brasileira, aquela que não se houve nas rádios.
Aguardo vocês por lá.
Bjs.
Nane e Grupo Portal do Choro

Unknown disse...

Nossa..Marcio...estou aqui na Inglaterra mas de olho em tudo que diz respeito a nossa amada Floripa....Especialmente no Rancho do Neco...que morro de paixao e de saudades!...musicos de alto gabarito...amigos, enfim gente....O melhor lugar para ir aos domingos....Logo estarei de volta ao Brasil, e com certeza la no Rancho novamente como fazia, dando a minha canja tambem.....beijos a todos e saudades da amiga que mesmo longe nao esquece de voces....Verinha