sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Solidariedade ao sambista Pena Verde



Amigos, passadas as festas de fim de ano, venho solicitar a colaboração de vocês com a ação entre amigos que estamos desenvolvendo em benefício do nosso faixa Pena Verde, ex-relações públicas da Unidos da Coloninha, que encontra-se hospitalizado em tratamento de saúde.

Elaboramos uma rifa de um aparelho de DVD no valor de R$10.00 o bilhete, podendo, é claro, os amigos que desejarem prestar uma colaboração mais expressiva, adquirir dois ou mais números. Também estão disponíveis listas para quem quiser oferecer alguns bilhetes em sua comunidade, grupo de amigos, família, trabalho, enfim.

A corrida é contra o tempo. Precisamos acelerar as vendas em vista do sorteio ser o da extração da Loteria Federal do próximo dia 31 de Janeiro, e estamos falando de mil centenas (de 000 a 999) a serem descarregadas em 40 listas com 25 números cada.

Encabeçam essa ação em termos de divulgação/venda de bilhetes, etc, a jornalista Angela Bastos do Diário Catarinense e Horasc (que já pegou na quarta-feira no mercado comigo três listas), Ricardinho Machado, Dieve Oehme, Miltinho Cunha e Polidoro Junior, todos do Notícias do Dia, e a partir de amanhã esperamos contar com o Cacau, o Fernando Oliveira (Jornal A Fonte), Mario Motta, Evandro Saad e outros amigos da imprensa, sem falar, é claro, dos inúmeros conhecidos do Pena Verde espalhados pela cidade.

São poucas suas chances de recuperação. Seu estado de saúde vem se agravando diariamente e os médicos, pelo silencio, creio eu, estão sinalizando a gravidade e as poucas esperanças.

Ate alguns meses atrás Pena estava entre nós sem qualquer suspeita de doença. Após uma leve dor que persistiu por alguns dias, foi submetido a exames que detectaram câncer em estado adiantado no pâncreas e fígado. Vem suportando a base de morfina e outras drogas.

Quem puder colaborar, por favor, entre em contato aqui mesmo, pelo celular, ou no mercado às sextas à noite e aos sábados ate às 15hs.

O valor arrecadado será depositado em conta que será aberta no início da semana que vem em seu nome, e será destinado ao tratamento de saúde.

Mais informações aqui por email: kiko@floripa.com.br e ou no fone: 48- 96073133.
Kiko Ortiga
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Caro KIKO ORTIGA:
Parabéns pela iniciativa e conte conosco.
Marcio Vieira de Souza e equipe do Blog do MERCADO PÚBLICO DE FLORIPA.
Fotos de Pena Verde no Mercado já publicadas anteriormente em nosso blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, Marcio!
Legal, Caneta!

Alias, falei para alguns amigos (e só não coloquei isso na mensagem para não causar a falsa impressão de que será fácil e rápido vender os bilhetes da rifa) que como estamos em época de ensaios de escolas e blocos (Carnaval), se alguém quiser pegar lista(s) para tentar vender nesses locais, será ótimo. Se souberem, se lembrarem de alguém, por favor, comuniquem e/ou passem meu celular e/ou email kiko@floripa.com.br , ok?

Muito bom, muito bom mesmo contar com esse apoio de vocês, MArcioe Caneta.

Alias, caro Caneta, foi mesmo só pela correria que ainda não tinha feito isso, mas eu já vinha me cobrando parabeniza-lo pela indicação e o compromisso assumido com a secretaria de cultura de São José. Parabéns! Você merece e certamente fará um grande trabalho. Sou morador de São José. No que eu puder colaborar, conte comigo.
Um abraço a ambos, e mais uma vez obrigado em nome do Pena e de todos os amigos pelo apoio.

Kiko