quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desfile das escolas de samba de Floripa : programação

Escolas de Samba

As Escolas de Samba de Florianópolis desfilam no dia 13 de fevereiro, sábado, na Passarela do Samba Nego Quirido. Os portões abrem às 17h para o acesso do público.

A festa tem início com a apresentação da Escola de Samba Amor à Terceira Idade. O grupo formado por idosos da Grande Florianópolis vem com o enredo Etnias Catarinenses - Um Mosaico Cultural e apresenta 9 alas e 2 carros alegóricos. Às 21h, abrindo os desfiles das escolas de samba, tem o desfile da Corte de Momo.

As 5 escolas de samba de Florianópolis fazem show na passarela Nego Quirido, são elas União Ilha da Magia, Unidos da Coloninha, Protegidos da Princesa, Consulado e Embaixada Copa Lord.

Sábado, dia 13, a partir das 20h ocorre o Desfile Oficial das Escolas de Samba de Florianópolis. A apuração ocorre na segunda-feira, 15, a partir das 15h, no mesmo local. O Desfile das Campeãs do Carnaval da Alegria 2010 está marcado para o dia 16, terça-feira, a partir das 20h. A abertura será feita pelo bloco vencedor e na sequência apresentam-se as três escolas campeãs do Carnaval da Magia 2010.

Para saber mais sobre programação das escolas e do carnaval acesso o site do guia floripa:
http://www.guiafloripa.com.br/carnaval/desfile.php3

Nenhum comentário: