quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Coloninha convoca componentes para Ensaio Técnico nesta quinta-feira

A Unidos da Coloninha convoca todos os seus componentes para Ensaio Técnico nesta Quinta-feira. O Ensaio será realizado a partir das 21hs em sua quadra de ensaio, ao lado do Estádio Orlando Scarpelli, no Estreito .
Com o enredo:" Planeta Terra, Amor e Vida" de autoria de Lucas David e Alessandra Folganes, a Coloninha pretende "desfilar a poética metafórica de uma realidade perturbadora, através de Mitos e seres fantásticos. Descrevendo a situação delicada que o Planeta Terra enfrenta devido os maus tratos que a poluição e o desmatamento provocam, entre outras coisas, o efeito estufa.Teatralizando através do desfile, o samba que descreve a tragédia e suas causas, sempre alegoricamente mostrando os personagens e situações Míticas." Pretende também ressaltar: "a simplicidade natural e o respeito por si e pelo próximo. Amar e cuidar do Planeta colaborando para que a união dos Deuses de todas as etnias junto com a humanidade se esmere neste único objetivo: SALVAR A TERRA"; argumenta o texto do enredo oficial da escola.
A Escola de Samba do Continente comunica aos seus componentes que prorrogou a data de vencimento para aquisição com desconto de suas fantasias, para o dia 30/01/2008.
Mais informações acesse o site da Escola:
Foto: Velha Guarda da Coloninha, 2006. Arquivo da Unidos da Coloninha.

Nenhum comentário: