quinta-feira, 27 de março de 2008

EaD : cursos gratuitos sem sair de casa

Estudar trinta minutos por 60 dias é o suficiente para aprender como abrir e gerenciar sua própria empresa. Esta é a média de tempo estipulado pelo programa Faça e Aconteça, uma promoção do SEBRAE-SC que oferece curso de capacitação gratuito para candidatos a empreendedores catarinenses. O melhor de tudo é que o aluno estuda via Eduação a Distância (EaD) pela internet ou através de apostilas, podendo realizar na sua própria casa ou até mesmo no trabalho.
O programa tem um enfoque bastante prático que possibilita que o aluno tenha noções de todas as áreas que compõe uma empresa. O curso é dividido em seis módulos, são eles: Gestão e Estratégia Empresarial, Gestão de Finanças, Gestão de Custos, Gestão de Marketing, Gestão de Processos e Gestão de Recursos Humanos.

O "Faça e Aconteça" disponibiliza – via on-line ou 0800 – monitores qualificados para auxiliar os alunos nas suas dúvidas e também acompanha-los em seus desenvolvimentos. Não é necessário fazer todos os módulos de uma vez só. O aluno escolhe as opções que sejam melhores para o seu aprendizado, e pode fazer todo o curso aos pouquinhos.

Essa é uma excelente oportunidade para quem pretende abrir o seu próprio negócio e não sabe como. O programa já emitiu mais de 61 mil certificados. Aqueles que realizaram estão prontos para tocar sua própria empresa com segurança e conhecimento.

Entre em contato e faça sua inscrição no Programa Faça e Aconteça pelo telefone 0800-7272802 ou pelo site www.sebrae-sc.com.br/facaeaconteca

fonte: alvodecomunicação

Um comentário:

MERCATTO disse...

Este curso é uma excelente opotunidade de adquirir conhecimento numa linguagem clara de facil compreensão.
Parabens ao sebrae/sc.