quarta-feira, 14 de maio de 2008

Elias Marujo - Uma rosa no meu Jardim.











Show de divulgação do CD do Seu Elias Marujo. Não percam!

LOCAL: TEATRO ALVARO DE CARVALHO - FLORIANÓPOLIS

DATA: 16/05/2008
HORA: 21:00h
INGRESSOS: R$10,00 Adulto e R$5,00 para estudante
Vendas do CD no local.

O SHOW de divulgação do CD "Uma Rosa no Meu Jardim".
Veja mais no site:

www.eliasmarujo.mus.br/

Elias marujo é um compositor de 75 anos de idade, dos quais, 38 anos em Florianópolis vem disponibilizando seu tempo exclusivamente para composição de samba.
Sua discografia inicia-se em 1986 gravando o samba enredo da Escola Unidos da Coloninha "Apostando e Jogando no Samba", em 1987 gravou samba de quadra "Chora, Chora" pela Coloninha, 1988 gravou pela Consulado "Falso Honesto" e o samba "Simplesmente Carnaval", 1989 gravou pela Consulado o samba enredo "Moro no Mundo e Passeio em Casa", 1991 grava três sambas no disco da cantora Maria Helena "Deixe a Porta Aberta", 1992 grava samba enredo da Consulado "Vôo Noturno" , 1995 participou do projeto do músico Laurinho Bandeira onde gravou quatro sambas em Viena na Áustria, 1996 gravou no Rio de janeiro o samba "Não Somos Ninguém" , 1997 gravou faixa no projeto Floripagode e vem apresentando trabalhos ao grupo de pagode Contrato de Risco de Porto Alegre como as composições "Um Elo de Amor" e "Falcatrua".
O CD: Elias Marujo- uma rosa no meu jardim
Produzido por Leleco Lemos e Ivan Schmidt, gravado no estúdio Pimenta do Reino na cidade de Florianópolis. Doze faixas compõem o CD: Piada de Salão, Particologia, Pagode da Rabada, Tons e Sons, Deixe que Te Ame, Amar é Bom, Luz da Minha Mente, O Samba não é de Giz, Uma Rosa no Meu Jardim, Sem se Perder, Caminho Esmo e Clemência.
O CD tem o título Elias Marujo – Uma Rosa no Meu Jardim e conta com as parcerias dos compositores: Júlio César, Oswaldo Barba , Zeca Swinguinho, Renato Demétrio, Raulino, Edney Marins, André Vilela, Lourenço Martins, Marcio Martins, Mato Grosso, Cláudio Caldas, Edu Aguiar e Vicente Marinheiro.. Assina os arranjos e produção musical Wagner Segura e co-produção Daniel Aranha os interpretes convidados são: Marcio Martins, David, Maria Helena, Raquel, Jeisson Dias, Júlio César, Marquinhos, Leleco Lemos e Cláudio Caldas. O CD conta com as participações especiais de Luiz Meira, Jeovanny de Luch, Gilson Duarte e Jaimenson Fortini.



























Um comentário:

CARMEN FOSSARI disse...

Parabéns Márcio
Que neste Blog, tão ilhéu, dês este espaço belo ao grande ELIAS MARUJO

Sucesso para vcs

Beijim
carmen