domingo, 1 de junho de 2008

Aniversário de 5 anos do Rancho do Neco vai ter Portal do Choro e muito mais ...















No dia 01 de junho, domingo que vem, vai ser a comemoração de cinco anos do Rancho do Neco, ou seja, o Rancho da Marcha Rancho do Sambaqui. O maravilhoso grupo Portal do Choro (veja foto) vai tocar muito chorinho e MPB e vai ter muitas outras atrações e decorações especiais.

Veja algumas fotos do Paulo Roberto no domingo passado só como aperitivo.

Para acessar mais fotos e flagrantes do Rancho neste domingo passado acesse o link:
http://picasaweb.google.com.br/paulorw.floripa/RanchoDoNeco

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querido, tudo bem?
Podes divulgar no Blog?
Bjs.
Carol

Aí Pessoal!

Hoje estamos enviando este e-mail por um motivo muito especial: o Barraco do Neco está completando 5 anos neste Domingo, dia 1º de Junho. Há cinco anos estamos lá, algumas vezes comemorando, outras nem tanto, mas sempre entre amigos! A boa música tem sido nossa companheira fiel, o Rancho tornou-se ao longo destes anos, o nosso "vício de Domingo"! Quantos de nós já juraram ao acordar num domingo qualquer: "Hoje não vou ao Barraco". Mas o dia foi passando e enquanto a tarde caia, aquela vontade batia... e lá fomos.

Por isso queremos comemorar este "aniversário" com vocês! E como aniversário é sempre especial, nossa programação também será. Aí segue:

17hs - 19hs: 1ª Rodada com Reizinho, Neco e Ensaios
19hs - 22hs: Grupo Portal do Choro
22hs: Júlio e Banda Pra Firmar
Depois, as já tradicionais "canjas" com os amigos da Casa! Neste Domingo contaremos com a presença de vários convidados especiais. Só quem estiver lá vai conferir...

Comes e Bebes:

Lembram do Cezinha, nosso amigo do Barraco? Isso mesmo, aquele do The Doc Café lá na Lagoa? Então, o "Chef Cezinha" vai preparar um Rizoto de Camarão Super Especial. Hummmmm!!!

Teremos também as conhecidas Ostras ao Bafo do Lourenço!

Cerveja
Caipirinhas
Whiskey (aniversário é aniversário, viu que chique?)
Refrigerante
Água

Esperamos por voces.

Grande Abraço,

Neco.


Carolina de Castro Oliveira