quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vem ai a quarta edição do Acústico Brognoli



A receita de um espetáculo musical de sucesso, com certeza, inclui muita pesquisa, dedicação e qualidade. Por isso, vários profissionais estão envolvidos na produção da quarta edição de um dos mais consagrados eventos musicais do Estado, o Acústico Brognoli. Em 2008, estarão em foco os Clássicos de Santa Catarina, da bossa e poesia de Luiz Henrique Rosa e Zininho à ousadia e descontração de John Bala Jones e Dazaranha. Para completar o show, que acontece no dia 24 de junho, haverá a participação de uma atração nacional (MPB). Inovações audiovisuais também prometem surpreender o público presente no Centro Integrado de Cultura (CIC), local do evento.
A cada ano, o Acústico Brognoli surpreende com atrações nacionais e estaduais que reafirmam o conceito do evento que surgiu em 2005 em comemoração aos 50 anos da Brognoli Negócios Imobiliários. A iniciativa criada para valorizar a cultura e abrir espaço para artistas locais mostrarem seu trabalho é um convite aos apreciadores da boa música. Esse ano, Santa Catarina ganha espaço com importantes nomes que fizeram história levando a musicalidade do Estado para o Brasil e para o mundo. Fiquem ligados!

Nas fotos, da edição de 2006 do Acústico, que teve a participação da musa Elza Soares. Na imagem, ela aparece ao lado de Guinha Ramires. Na outra foto, João Bosco no Acústico 2007, que teve também a participação do Yamandú Costa.

Fonte : Alvo de comunicação

Nenhum comentário: