segunda-feira, 23 de junho de 2008

AGENDA de Festas Juninas: São Joâo do quiosque da Praça dos Bombeiros e muito mais...


Pessoal temos muitas festas sendo programadas neste mês de Junho, como é a tradição. Ai vão algumas:
As dicas são do Kiko, do Nica e Nildão:
1- FESTA NO QUIOSQUE DA PRAÇA GETÚLIO VARGAS
"Na noite de 24 de junho (terça-feira) faremos uma grande festa junina no quioque. O Joél se dispôs a dar o pinhão e o quentão. Me comprometo com amendoim e sei lá o que mais, alguma outra coisa. Quem quiser colaborar de alguma forma, por favor entre em contato. A idéia e fazer a festa livre, sem cobrar absolutamente nada. O quiosque será decorado, o Joel vestirá traje típico, será acesa uma fogueira (pequena p/ o controle da emissão de gazes p/ a atmosfera), e vou levar um CD do Mario Zam com as músicas originais de São João. O pessoal do som (Nica, Haini, João Paulo, Gil e cia) também deverá estar presente e poderá variar com outros generos musicais. Vamos combinar tudo com calma. Haverá tempo. Possivelmente teremos também churrasco ou tainhas na brasa. Isso será definido nos próximos dias dependendo da resposta em termos de colaboração que fica aberta para todos. Vamos fazer uma grande festa junina nos moldes da ilha? No lugar do Jeca ( sem qualquer tipo de desprezo a este personagem) teremos a figura do manezinho de boa índole. Acho (estou pensando agora nisso) que vou convidar o Valdir Agostinho. Se alguém quiser dançar a quadrilha será ótimo. A música eu tenho. Que tal? Seria bacana mesmo se todos fossem tipicamente trajados. O que acham? Marque desde ai na sua agenda. Será dia (noite) 24 de junho, o dia original de São João, uma terça-feira.
Fones de contato da festa:
Kiko F: 96073133
Joel f: 99981688
Orelhão do quiosque f: 32238377

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
2- Oi Marcio, é o NICA, além da festa do Quiosque, mando para ti a agenda de junho/2008:
No dia 21/06/2008, sabado, a partir das 10:00h da manhã teremos a inauguração do nosso Centro Comunitário do Estreito, próximo ao antigo DEIC, hoje delegacia de Capoeiras, com muito pagode, samba, MPB e churrasco.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

3- FORRÓ DO RALA COXA
SERÁ NA NOITE DE 28 DE JUNHO (SÁBADO).
COLOQUE NA AGENDA.

Olá, o nosso 7º Forró do Rala-Coxa será na noite do dia 28 de junho (sábado),
véspera de São Pedro. Mais adiante, enviarei maiores detalhes. Abraço, Nildão
nildaofloripa@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcio, por favor, peça para o pessoal da tua lista, que acessa teu blog, que na medida do possível confirme presença (ou não) na festa do quiosque. E pode anunciar que ja está definido que haverá a dança da quadrilha. Essa semana vou entrar em contato com a delegada Júlia Vergara, da Moeda Verde, e ela poderá ajudar.
Toing!
Kiko