quinta-feira, 19 de junho de 2008

Flagrantes do show da banda Projeto B2 no Bar Notorium
















A Banda Projeto B2 surge a partir da força de vontade e persistência de dois amigos de juventude, Alberto e Silvio, que se negavam a deixar de lado seu interesse pela música.
Com a proposta de resgatar seu antigo, mas latente sonho, os dois amigos chamaram o Baterista Giovani e o Baixista Alessandro para então, materializar seu Projeto.
Com muito Rock’n Roll nas veias, constituíram um repertório voltado para o Rock Clássico e, hoje, tocam com muita alegria, energia e vibração as músicas dos seus ídolos: Beatles, Elvis Presley, Rolling Stones, Little Richard, James Brown, Creedence Clearwater Revival, Peter Frampton, Roy Orbison, Steppenwolf, Chuck Berry, Eric Clapton, The Cult, entre outros grandes ícones do Rock dos anos 60, 70 e 80. Como não poderiam deixar de tocar também aquelas músicas que cresceram ouvindo no cenário nacional, ampliaram seu repertório, incluindo vários nomes reconhecidos: TNT, Legião Urbana, Capital Inicial, Ira, Biquíni Cavadão, Plebe Rude, Barão Vermelho, entre outros que fizeram e fazem sucesso até hoje.
A atual proposta da Banda Projeto B2, é transmitir aos seus ouvintes, toda sua paixão pela música, dividindo com o público a alegria que os contagia.

Veja as fotos do show da banda na última sexta feira no Bar Notorium no Estreito. Eles tocam também no Bar República, ali no Pantanal, perto do Armazém Vieira ...

Veja mais no site da banda:


Um comentário:

Unknown disse...

Valeu pela presença Márcio, tua galera é realmente muit animada....

Parabéns pelo Blog e a Banda Projeto B2 agradece pelo espaço.

Um grande abraço e até breve.